REGISTRO DO PLANO DE TRABALHO 2016

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGESP), juntamente com a Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação (PROPLAN), informam que a partir do dia 04 de abril de 2016, darão início ao processo de Avaliação de Desempenho 2016, com o Registro do Plano de Trabalho via Sistema GURI, conforme previsto na Resolução 72/2014/CONSUNI.

Participam deste processo todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação e suas respectivas chefias.

De forma a auxiliar o servidor a realizar o registro de seu Plano de Trabalho, disponibilizamos a seguir material informativo juntamente com o passo a passo de acesso ao Sistema Guri.

Materiais informativos:

1. Registro do Plano de Trabalho – Servidor
2. Observações e Aceites da Chefia Imediata
3. Alterações Sugeridas pela Chefia Imediata
4. Capacitação dos Interfaces sobre o Plano de Trabalho
5. Resolução nº 72/2014

Observação

Havendo problemas cadastrais no sistema GURI, solicitamos fazer o registro da ocorrência por meio do Formulário de Registro de Ocorrências

COMUNICADO Nº 04/2011/PR​OGESP – Ref.​: Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso‏

De acordo com art.10 da Resolução nº 04/2010 do CONSUNI, encaminhamos instruções e os formulários necessários para pagamento da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso. Destacamos que estes e outros formulários podem ser obtidos na página da PROGESP acessando a opção “Manual do Servidor”.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais através dos e-mails renataresende@unipampa.edu.br e claudiatondolo@unipampa.edu.br.

COMUNICADO Nº 03/2011/PROGESP – Ref.: Ressarcimento de Planos de Saúde‏

De acordo com orientações da SRH/MPOG a respeito dos procedimentos do ressarcimento de planos de saúde, comunicamos que a partir do mês de julho de 2011 os pagamentos dos planos de saúde serão ressarcidos na remuneração do mesmo mês em que o comprovante de pagamento for entregue, sendo importante respeitar o prazo de entrega até o quinto dia útil do mês.
A apresentação do comprovante de pagamento até o quinto dia útil objetiva garantir ao servidor o ressarcimento no contracheque daquele mesmo mês, visto que possibilita a inclusão do pagamento em tempo hábil. O servidor que apresentar o comprovante de pagamento depois desse prazo receberá o ressarcimento no contracheque do mês posterior ao que deveria receber.
Por exemplo: o servidor efetuou o pagamento do seu plano de saúde no dia 2 de julho de 2011. Se ele apresentar o comprovante de pagamento até o dia 07 de julho, ele perceberá o ressarcimento no contracheque de julho, que é pago em 1º de agosto. Por sua vez, se o servidor apresentar o comprovante de pagamento após este prazo, somente perceberá o ressarcimento em seu contracheque de agosto, que é pago em 1º de setembro.
Considerando a referida alteração no prazo do ressarcimento, os servidores que entregaram seus comprovantes de junho e apresentarem dentro do prazo o comprovante de julho, perceberão os dois pagamentos no próximo contracheque.
Para maiores esclarecimentos, enviar suas dúvidas para <a sasqvs@unipampa.edu.br ou rochelekasper@unipampa.edu.br