Passo a passo – Como Fazer

Antes de preencher o formulário, é necessário fazer o download do documento neste link.

1. Comprovação do envio ao fornecedor da Nota de Empenho (AR, e-mail);
2. Confirmação do fornecedor do recebimento da Nota de Empenho.
3. Relatório das conversas e tentativas de solucionar o problema junto ao fornecedor.
4. E-mail para a Divisão de Almoxarifado dando ciência dos fatos ocorridos e expondo os motivos pelos quais sugere aplicação de penalidades.
5. Memorando contendo: dados do fornecedor, da Nota de Empenho, exposição detalhada dos fatos em ordem cronológica, cláusulas contratuais não atendidas e o posicionamento sobre qual penalidade a ser aplicada.
6. Cópia do Edital de Licitação do Pregão Eletrônico.
7. Cópia do Termo de Referência Completo (Obs.: No quadro das especificações dos objetos, imprima somente as páginas que contenham os itens referentes a sua notificação).
8. Análise pela Divisão de Almoxarifado de toda documentação disponível.
9. Intervenção da Divisão de Almoxarifado buscando “acerto” com o fornecedor.
10. Memorando da Divisão de Almoxarifado ao Pró-Reitor de Administração solicitando a notificação do fornecedor, contendo em anexo, toda a documentação informada acima e a Minuta da Notificação.