Prorrogação do período de Avaliação

Informamos que o período para participar do Processo Avaliativo 2016 da UNIPAMPA foi prorrogado até 19 de dezembro de 2016. Desta maneira, salientamos à comunidade acadêmica sobre a importância da participação de todos neste processo.

O link de acesso ao questionário foi enviado para o e-mail de cada membro da Instituição: discentes, docentes e técnico-administrativos em educação.

Relatório de Avaliação Institucional 2015

Relatório de Avaliação Institucional 2015

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA – apresenta à comunidade acadêmica seu Relatório de Autoavaliação Institucional, trazendo os resultados do ciclo avaliativo do período de 2013 a 2015.

CLIQUE AQUI  e confira o Relatório de Avaliação Institucional 2015 na íntegra.

Apresentação

A Comissão Própria de AvaliaçãoCPA, constituída nos termos da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, tem as atribuições de condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP.

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do PampaCPA/UNIPAMPA – é um órgão colegiado permanente constituído pela Portaria nº 697, de 26 de março de 2010, que assegura a participação de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada.

Considerando suas características multicampi, a CPA/UNIPAMPA é constituída por:

I – Comitês Locais de Avaliação (CLA) em cada Campus da UNIPAMPA;

II – Comissão Central de Avaliação (CCA/UNIPAMPA).

Relatório de Avaliação Institucional 2015

Durante o ciclo de 2013 a 2015 a CPA trabalhou no processo de Autoavaliação Institucional da UNIPAMPA, consultando a comunidade acadêmica sobre diferentes temáticas relacionadas às dimensões Extensão, Gestão, Ensino de Graduação, pós-graduação e pesquisa, além das dimensões de Infraestrutura e de Assistência Estudantil.

O Relatório de Avaliação Institucional referente ao ano de 2015, que apresenta os resultados obtidos através desse processo, já foi encaminhado para publicação no sistema E-mec e, em breve, será marcada reunião com a gestão superior para sua divulgação. Em seguida, o Relatório será divulgado nos Campi e aqui na página Institucional.

03 de maio de 2016.