Missão Nacional Anprotec RS

 

ANPROTEC REALIZA MISSÃO NACIONAL PELA 1ª VEZ! 

Com o intuito de intensificar a troca de experiência e conhecimento e a interação entre os ambientes de inovação do Brasil, a Anprotec realiza pela primeira vez a sua Missão Nacional, que tem como destino o  Estado do Rio Grande do Sul.

Tratam-se de otimas oportunidades de aprendizado, com as melhores práticas, networking e benchmarking; e uma grande chance de conhecer, de perto, o que acontece em outros estados do Brasil sobre gestão, inovação, empreendedorismo e pesquisa.

O QUE É O PROGRAMA?

Realizadas ao menos uma vez ao ano, as missões da Anprotec têm o objetivo de promover o contato direto das delegações – formadas por profissionais que atuam com empreendedorismo inovador – com os principais ecossistemas de inovação e empreendedorismo do país e do mundo.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Proporcionar às delegações:

  • Contatos de alto nível, troca de ideias, experiências e boas práticas;
  • Conhecimento do modelo de governança e os programas de apoio que possam ser aplicados para o fortalecimento de ecossistema locais e regionais;
  • Participação de reuniões, seminários e encontros;
  • Possibilidades de parcerias de cooperação entre centros de inovação e negócios, parques científicos e tecnológicos, aceleradoras e incubadoras de empresas, corporações de tecnologia e empresas de investimento.

A MISSÃO 2019

Nesse ano, a missão acontece de 18 a 22 de março com destino à diferentes cidades do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, os participantes conhecerão o ecossistema de inovação gaúcho, que vêm realizando esforços significativos em relação a investimentos e a políticas de ciência e tecnologia e inovação.

Estão previstas visitas a parques científicos e tecnológicos, centros de inovação e negócios, aceleradoras e incubadoras, como o Tecnopuc, a Fábrica do Futuro, o Pelotas Parque Tecnológico, a Lifemed, o TecnoUnisc, o Tecnovates, o UPFParque, e o TecnoUCS.

CONHECIMENTO E APRENDIZADO

Os participantes terão a oportunidade de participar e conferir palestras, encontros e estudos de casos conduzidos por profissionais reconhecidos no ecossistema gaúcho de inovação e investimentos, como líderes empresariais, de grandes universidades, consultorias, e centros de P,D&I.

INSCRIÇÕES

Data limite: 18h do dia 8 de março

Inscrições com desconto: até 28 de fevereiro = R$ 2.800,00

Inscrições após essa data: R$ 2.940,00

* Esse valor inclui hospedagem, visitas e os traslados durante a missão. Passagens e refeições não estão inclusas.

** Caso o número de inscrições não chegue a 20 participantes, a missão não acontecerá.

MAIS INFORMAÇÕES

Tatiane Costa Pereira

associado@anprotec.org.br

(61) 3202-1555

(61) 98427-8098

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE E PARTICIPE!

Baixe a programação completa
Inscreva-se