Suspensão das atividades do RU do Campus Alegrete

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários informa que, no dia 21 de novembro de 2018, o Contrato com a Empresa Carlos Eduardo Wolski & Cia Ltda., que tem como objeto a exploração do serviço de restaurante no Campus Alegrete, será encerrado.

Portanto, as atividades do Restaurante Universitário serão suspensas no dia 22 de novembro de 2018, devendo retornar no primeiro semestre letivo de 2019, após novo processo licitatório. Devido aos prazos exíguos, não foi possível a substituição da empresa ainda neste semestre.

Cabe ressaltar que a PRAEC realizou todos os esforços possíveis para sensibilizar a empresa atual a permanecer prestando os serviços no Restaurante Universitário até o final deste semestre. Porém, a empresa optou por encerrar suas atividades.

Por último, comunicamos que os estudantes beneficiários do Plano de Permanência receberão o Auxílio Alimentação Integral, a partir do mês de dezembro de 2018, e proporcional aos dias sem funcionamento em novembro de 2018, até que se restabeleça a prestação dos serviços.