PRAEC divulga pesquisa de satisfação dos Restaurantes Universitários da UNIPAMPA

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) divulga para toda a comunidade universitária da UNIPAMPA o relatório da pesquisa de satisfação dos usuários dos Restaurantes Universitários (RUs) da Instituição.

Este trabalho, realizado entre 2017 e 2018, integrou as atividades de monitoramento e avaliação do serviço de RUs da Universidade com o intuito de ampliar o conhecimento existente sobre os restaurantes, obtendo uma visão geral dos serviços prestados e também detectando particularidades entre as diferentes unidades. Os objetivos primordiais do estudo foram descrever as características de utilização dos RUs, bem como verificar a satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados nesses estabelecimentos.

Espera-se que os dados apresentados neste relatório contribuam para o aprimoramento dos serviços dos RUs e auxiliem o planejamento institucional no que refere à política de alimentação subsidiada no âmbito da Universidade.

Relatório da Pesquisa de Satisfação dos RUs