PRAEC divulga pesquisa de satisfação dos Restaurantes Universitários da UNIPAMPA

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) divulga para toda a comunidade universitária da UNIPAMPA o relatório da pesquisa de satisfação dos usuários dos Restaurantes Universitários (RUs) da Instituição.

    Este trabalho, realizado entre 2017 e 2018, integrou as atividades de monitoramento e avaliação do serviço de RUs da Universidade com o intuito de ampliar o conhecimento existente sobre os restaurantes, obtendo uma visão geral dos serviços prestados e também detectando particularidades entre as diferentes unidades. Os objetivos primordiais do estudo foram descrever as características de utilização dos RUs, bem como verificar a satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados nesses estabelecimentos.

    Espera-se que os dados apresentados neste relatório contribuam para o aprimoramento dos serviços dos RUs e auxiliem o planejamento institucional no que refere à política de alimentação subsidiada no âmbito da Universidade.

Relatório da Pesquisa de Satisfação dos RUs

Suspensão das atividades do RU do Campus Alegrete

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários informa que, no dia 21 de novembro de 2018, o Contrato com a Empresa Carlos Eduardo Wolski & Cia Ltda., que tem como objeto a exploração do serviço de restaurante no Campus Alegrete, será encerrado.

Portanto, as atividades do Restaurante Universitário serão suspensas no dia 22 de novembro de 2018, devendo retornar no primeiro semestre letivo de 2019, após novo processo licitatório. Devido aos prazos exíguos, não foi possível a substituição da empresa ainda neste semestre.

Cabe ressaltar que a PRAEC realizou todos os esforços possíveis para sensibilizar a empresa atual a permanecer prestando os serviços no Restaurante Universitário até o final deste semestre. Porém, a empresa optou por encerrar suas atividades.

Por último, comunicamos que os estudantes beneficiários do Plano de Permanência receberão o Auxílio Alimentação Integral, a partir do mês de dezembro de 2018, e proporcional aos dias sem funcionamento em novembro de 2018, até que se restabeleça a prestação dos serviços.

Pagamento do Auxílio SIEPE aos beneficiários do Plano de Permanência – Lista de Credenciados

Prezado(a) Discente,

A PRAEC divulga a lista de discentes beneficiários do Plano de Permanência que realizaram o credenciamento no 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão e, portanto, estão aptos a receber o Auxílio SIEPE, conforme nota divulgada em 19 de outubro de 2018 (http://porteiras.r.unipampa.edu.br/portais/praaec/2018/10/19/nota-informativa-pagamento-de-auxilio-aos-beneficiarios-do-plano-de-permanencia-no-siepe/):


Caso algum(a) aluno(a), beneficiário(a) do Plano de Permanência, tenha participado do 10º SIEPE, porém não localize seu nome na mencionada lista, o(a) discente deverá contatar a PRAEC, através do e-mail: praec@unipampa.edu.br, impreterivelmente até às 23h59min, do dia 13 de novembro de 2018, apresentando documento comprobatório de participação, para análise e possível inclusão na lista de pagamentos.
Destacamos que, após esta data, não poderão ser incluídos novos nomes.

Pagamento das solicitações de auxílio suplentes – 4ª Etapa PAPE 2018

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) informa que será concedido o pagamento do auxílio PAPE a todos os discentes com solicitações de auxílio classificadas como suplentes na quarta etapa da edição 2018 do Programa. A respectiva lista com os nomes dos discentes beneficiados está disposta no Quadro 2 do documento do resultado final da quarta etapa, divulgado no site da PRAEC (http://porteiras.r.unipampa.edu.br/portais/praaec/files/2018/10/02_4a_etapa_resultado_final_pape_2018.pdf).

A disponibilidade dos recursos financeiros para pagamento dos auxílios foi garantida junto ao Gabinete do Reitor e à Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura (PROPLAN), a partir da articulação entre o Pró-Reitor da PRAEC, Sandro Burgos, o Reitor, Prof. Marco Antonio Hansen, o Vice-Reitor, Prof. Maurício Vieira, e o Pró-Reitor da PROPLAN, Luiz Hamilton Júnior, em reunião na qual se expôs a necessidade e importância acadêmica dessa demanda, que incluiu uma elevada procura por parte dos discentes na quarta etapa do Programa.

O pagamento dos auxílios ocorrerá no mês de dezembro de 2018.