COMUNICADO SOBRE O FUNCIONAMENTO DO RU DO CAMPUS DOM PEDRITO

COMUNICADO SOBRE O FUNCIONAMENTO DO RU DO CAMPUS DOM PEDRITO

 

As Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e de Administração (PROAD) e o Gestor dos Contratos dos Restaurantes Universitários (RUs) da Unipampa vêm informar a comunidade acadêmica interessada do que se segue:

1. O funcionamento do RU do campus Dom Pedrito, relativamente ao primeiro semestre letivo de 2017, está previsto para a primeira semana de abril.

2. Neste momento, está em curso a finalização do processo licitatório para a contratação da empresa que explorará os serviços de alimentação. Foram necessárias profundas reestruturações nos documentos que regulamentam a relação entre a universidade e a empresa a ser contratada, conforme orientações da Procuradoria Federal.

3. Para minimizar os transtornos decorrentes desse adiamento, as providências possíveis estão sendo tomadas pela Gestão da universidade, com a concessão de auxílio-alimentação integral aos alunos beneficiários do Plano Permanência (PP) no campus, já a partir deste mês de março.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários
Pró-Reitoria de Administração
Gestor dos Contratos dos Restaurantes Universitários

Seja bem-vindo!

A Pró-reitoria de Administração (PROAD) é um órgão da administração superior da Universidade Federal do Pampa, vinculada diretamente à Reitoria, sendo estruturada em duas coordenadorias: Coordenadoria de Contabilidade e Finanças e Coordenadoria de Material e Patrimônio; e mais três setores: Frota e Logística, Serviços Terceirizados e Protocolo.

Tem dentre as suas atribuições a tramitação de toda a documentação institucional; as execuções financeira e contábil; a aquisição de bens e serviços; a guarda e fornecimento do material permanente e de consumo; o controle de todos os bens móveis e imóveis; a contratação de serviços terceirizados e a organização da frota e logística da Instituição.