Programa de Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica – PROFOR 2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga a abertura de processo seletivo de propostas para integrarem o “Programa de Apoio à Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica – PROFOR”, o qual visa estimular a prática da Extensão Universitária, apoiar a execução de ações que promovam a formação continuada de profissionais da Educação Básica e qualifiquem a formação acadêmica dos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da UNIPAMPA.

Por meio deste Edital serão disponibilizados recursos financeiros no valor global de R$ 81.480,00 (Oitenta e um mil, quatrocentos e oitenta reais), para concessão de bolsas, auxílio financeiro a estudante, diárias e passagens para a execução de ações de formação continuada para profissionais da educação básica, nas modalidades programa, projeto, curso e evento.

Confira o resultado provisório (29/03)
Confira o resultado Final (02/04)

Confira o edital e seus anexos nos links abaixo:
Edital Nº 063/2018 PROFOR 2018
ANEXO I – Planilha de Avaliação do Currículo (formato .xls)
ANEXO I – Planilha de Avaliação do Currículo (formato .ods)
ANEXO II – Planilha de utilização de recursos financeiros
ANEXO III – Plano de Atividades de Bolsistas