Programa de Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica – PROFOR 2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga a abertura de processo seletivo de propostas para integrarem o “Programa de Apoio à Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica – PROFOR”, o qual visa estimular a prática da Extensão Universitária, apoiar a execução de ações que promovam a formação continuada de profissionais da Educação Básica e qualifiquem a formação acadêmica dos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da UNIPAMPA.

Por meio deste Edital serão disponibilizados recursos financeiros no valor global de R$ 88.480,00 (oitenta e oito mil quatrocentos e oitenta reais), para concessão de bolsas, auxílio financeiro a estudante, diárias e passagens para a execução de ações de formação continuada para profissionais da educação básica, nas modalidades programa, projeto, curso e evento.

Confira o Resultado Provisório do Edital (15/04/2019)
Confira o Resultado Final do Edital (22/04/2019)

Confira o edital e seus anexos nos links abaixo:
Edital Nº 065/2019 PROFOR 2019

Anexo 1 – Planilha de Avaliação do Currículo (formato .xls)
Anexo 1 – Planilha de Avaliação do Currículo (formato .ods)
Anexo 2 – Planilha de utilização de recursos financeiros
Anexo 3 – Plano de Atividades de Bolsistas