Coordenadoria de Gestão de Convênios e Projetos

A Coordenadoria de Projetos e Convênios, que também inclui a Captação de Recursos, vinculada administrativamente à PROPLAN – Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura, implantada no ano de 2016, tem como objetivo sistematizar, orientar, auxiliar, apoiar, elaborar e monitorar ações que envolvem projetos, captação de recursos e convênios.

A Coordenadoria possui três divisões internas que são:

* Divisão de Gestão de Projetos;

* Divisão de Captação de Recursos (fundraising);

* Divisão de Gestão de Convênios.

A Coordenadoria realiza através da Divisão de Gestão de Projetos apoio na elaboração de projetos estratégicos, de ensino, pesquisa e extensão, que servirão para subsidiar a Divisão de Captação de Recursos na submissão destes junto às agências de fomento, e uma vez contemplados, necessitarão da formalização de instrumentos administrativos para a sua regular execução, trabalho este desenvolvido pela Divisão de Gestão de Convênios.

Por: PROPLAN