Coordenadoria de Planejamento

A Coordenadoria de Planejamento trabalha pensando, planejando e supervisionando a atuação das divisões sob a sua responsabilidade abrangendo as atividades de planejamento e orçamento, em consonância com as diretrizes de trabalho da PROPLAN, visando o melhor desenvolvimento das equipes e mensurando os impactos dos trabalhos realizados para a comunidade acadêmica.

É responsável pelo gerenciamento do sistema de orçamento da Universidade perante as demais pró-reitorias e unidades acadêmicas.

A Coordenadoria de Planejamento também valida as metodologias criadas e gerencia o processo de desenvolvimento, implementação e monitoramento do planejamento estratégico da Universidade.

As divisões que fazem parte desta coordenadoria são:

– Divisão de Planejamento Estratégico;

– Divisão de Planejamento Econômico;

– Divisão de Orçamento.

O conteúdo sobre as atividades desenvolvidas de cada Divisão está no link em seu respectivo nome.