Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unipampa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta semana, os editais de seleção para ingresso nos cursos de pós-graduação lato sensu. São 375 vagas, em 11 especializações nas diferentes áreas do conhecimento, ofertadas pelos campi Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão e Uruguaiana. O início das aulas das pós-graduações lato sensu está previsto para o primeiro semestre letivo de 2017.

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Atividade Física e Saúde (Campus Uruguaiana); Ensino de História (Campus Jaguarão); Educação Científica e Tecnológica (Campus Caçapava do Sul); Gestão Estratégica em Turismo (Campus Jaguarão); Continue lendo

Reunião de Coordenadores e Secretários de Pós-graduação Stricto Sensu

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação – PROPPI,  reuniu no dia 1º de dezembro/2016, no Campus Alegrete, os Coordenadores e os Secretários de cursos de pós-graduação stricto sensu.  A Unipampa conta hoje com 15 cursos de mestrado e 03 cursos de doutorado.

Na oportunidade foram  discutidos assuntos relativos às atividades acadêmicas e administrativas dos Programas de Pós-graduação.  

reuniao-1

Foto 2
foto3